8 coisas que ninguém te conta sobre casamento

O melhor site do Brasil

8 coisas que ninguém te conta sobre casamento

8 coisas que ninguém te conta sobre casamento

Ah, as amadas núpcias. Uma época em que dois corações encantados concedem seu amor eterno um ao outro com cerimônias, papelada, lindos vestidos e smokings – e uma enorme quantia de despesas iniciais.

O casamento é um negócio. O casamento é um compromisso. O casamento deve ser para toda a vida e para sempre. O casamento é o epítome da tradição e a união de coisas além do amor óbvio.

Eu costumava ser casado.

Duas vezes se possivel de tão bom que o casamento é (risos)

Vou compartilhar as vantagens e desvantagens; porque, assim como na vida , sempre há sombras para acompanhar a luz , as poças para fluir com o riacho, a fumaça que acontece quando o crepúsculo se desvanece. A constituição do casamento é parceria e aliança em todas as frentes, pelo menos esse é o apelo das tradições da velha escola.

E fique longe de celular, celular é o mal do século contra relacionamento, seja ele namoro ou casamento.

8 coisas que ninguém te conta sobre casamento

Vamos agora dar uma olhada na beleza da parceria organizada, porque há muitas coisas sobre esse ato querido que merecem um aceno. Quer você decida fazer uma viagem até o altar ou não, aqui estão alguns pontos positivos incríveis sobre a santidade do casamento:

  • 1. Aquele compromisso que lhe dá paz de espírito na doença e na saúde.
  • 2. Acordar todas as manhãs com sua cara-metade sabendo que a força de sua união durará mais do que quaisquer desentendimentos ou discussões mesquinhas.
  • 3. Um risco reduzido de “sair do palco pela esquerda” quando as coisas ficam difíceis. Melhor conversar ou procurar ajuda por meios profissionais do que simplesmente ir embora. Casamento envolve união.
  • 4. As decisões financeiras parecem melhores quando duas pessoas estão investindo seus corações e mentes no resultado de melhorar suas vidas.
  • 5. Você sempre tem alguém para buscá-lo e deixá-lo no aeroporto.
  • 6. No final do dia de trabalho, sempre há um ouvido disposto a compartilhar suas aflições e comemorações. Mesmo quando você está cansado e mal-humorado, seu cônjuge o conhece por dentro e por fora e ama cada pedacinho do seu eu emocional.
  • 7. Nada nunca fica sem ser dito entre vocês dois , pois o casamento solidifica o sentimento de que a realidade é aceita e reverenciada.
  • 8. As possibilidades da família crescem com o parto. Se esse é um caminho para você no casamento, certamente é uma das razões mais fortes para se casar. Dar vida nova ao outro é o seu maior presente.
  • Use e abuse de coisas novas viu? não sinta vergonha de usar sexshop no seu casamento.
Você pode gostar também:  Quem trabalha em um teatro? - Funcionários a frente de casa

Conclusão

Então aí está, o lado positivo e o lado negativo de ser casado. Freqüentemente, não há manuais para cada casal individualmente sobre como fazê-lo e se é certo ou errado.

Você simplesmente tem que confiar em seu instinto, amar um ao outro além de seus sonhos mais loucos, concordar em discordar muitas vezes e em muitas coisas e estar ciente do coração um do outro.

O coração é tão frágil, e o casamento pode fortalecer esse vínculo pulsante quando respeito, compreensão, compaixão, bondade e GRANDE amor são colocados na equação.

E lembre sempre quando sua vontade for separar, lembre o que fez vocês dois se amar tanto assim quando se conheceram, a geração de hoje acaba com o relacionamento rápido, porque querem sempre agir no impulso e depois vem o arrependimento.

Se os casamentos fossem como antes, muitas coisas podia ser diferentes, haveria muito mais amor e menos casamento destruídos.

E o último conselho é, você não casou para separar casou? Então pare com isso, de qualquer briguinha “ai vou separar” “ai não aguento mais”. Pra tudo tem solução, sejam felizes a partir de hoje!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *