O melhor bolo de chocolate com receita de cobertura de fudge

O melhor bolo de chocolate com receita de cobertura de fudge

O melhor bolo de brigadeiro gourmet com cobertura de fudge é uma receita de sobremesa simples, mas deliciosa, que todo mundo adora.

Tinha que acontecer. Eu só tinha que compartilhar meu amor por cobrir minha receita para o melhor bolo de chocolate com cobertura de fudge.

Deixe-me apenas dizer a vocês, amigos, está fora deste mundo sempre amoroso. E tão, tão, tão, tão simples. Você vai me amar por este gostinho do paraíso do bolo de chocolate.

No entanto, este bolo de chocolate deveria vir com uma etiqueta de advertência que diz: “Altamente viciante! Prove por sua conta e risco!

É a combinação perigosa da minha famosa receita, e da minha receita de cobertura de fudge da avó. Fale sobre uma combinação feita no céu!!!

Você também pode precisar se tornar amigo íntimo de seus tênis de corrida e esconder essas escamas ao fazer este bolo de chocolate, meus amigos.

Ei, só estou dizendo a verdade. É isso que amigos fazem, certo?

Outra tática que gosto de usar sempre que faço este bolo de chocolate com cobertura de fudge é garantir que haja bastante gente em casa para apreciá-lo.

Eu faço isso para as férias, quando meu filho recebe amigos, e sempre adoro enviar alguns para casa quando eles começam a sair pela porta.

Em outras palavras, não quero ficar sozinho com essas coisas sozinho. Realmente não seria uma coisa boa para meus quadris. Mas, cara, meus lábios com certeza me amariam para sempre.

Você só precisa fazer isso por si mesmo. E er, 12 de seus amigos mais próximos! Você estará seguro assim.

Aqui está a minha receita para bolo de chocolate com cobertura de fudge. Espero que você ame isto.

O melhor bolo de chocolate com receita de cobertura de fudge

O melhor bolo de chocolate com receita de cobertura de fudge

  • TEMPO DE PREPARAÇÃO 15 MINUTOS;
  • HORA DE COZINHAR 15 MINUTOS;
  • PORÇÕES 16.

melhor bolo de chocolate com cobertura de fudge é uma receita de sobremesa simples, mas deliciosa, que todo mundo adora.

Ingredientes

1 A melhor receita de bolo de chocolate (brigadeiro gourmet)
1 receita de cobertura de fudge

Instruções

  1. Pré-aqueça o forno a 350º F. Prepare uma assadeira de cozinha com spray antiaderente ou revestindo com gordura e polvilhando levemente com farinha, certificando-se de remover todo o excesso de farinha.
  2. Preparar massa conforme as instruções e despeje na assadeira. Use uma espátula de deslocamento para garantir que a massa seja distribuída uniformemente. Coloque no forno e asse por 12 a 15 minutos ou até que o bolo se solte levemente das bordas e um palito saia limpo quando inserido no centro do bolo. Você pode seguir minhas dicas para saber quando o bolo está pronto . Deixe o bolo esfriar um pouco, cerca de 10 a 15 minutos.
  3. Enquanto o bolo esfria, prepare a receita do Fudge Icing conforme as instruções. Despeje a cobertura por cima do bolo, certificando-se de derramar sobre todo o bolo e deixe cobrir. Espalhe apenas com uma faca ou espátula se for absolutamente necessário, pois isso mudará a aparência da cobertura do bolo.
  4. Deixe o bolo e a cobertura esfriarem completamente, cerca de 30 minutos.
  5. Corte em pedaços individuais e sirva.