Categoria: Relacionamento

O melhor site do Brasil

8 coisas que ninguém te conta sobre casamento

8 coisas que ninguém te conta sobre casamento

Ah, as amadas núpcias. Uma época em que dois corações encantados concedem seu amor eterno um ao outro com cerimônias, papelada, lindos vestidos e smokings – e uma enorme quantia de despesas iniciais.

O casamento é um negócio. O casamento é um compromisso. O casamento deve ser para toda a vida e para sempre. O casamento é o epítome da tradição e a união de coisas além do amor óbvio.

Eu costumava ser casado.

Duas vezes se possivel de tão bom que o casamento é (risos)

Vou compartilhar as vantagens e desvantagens; porque, assim como na vida , sempre há sombras para acompanhar a luz , as poças para fluir com o riacho, a fumaça que acontece quando o crepúsculo se desvanece. A constituição do casamento é parceria e aliança em todas as frentes, pelo menos esse é o apelo das tradições da velha escola.

E fique longe de celular, celular é o mal do século contra relacionamento, seja ele namoro ou casamento.

8 coisas que ninguém te conta sobre casamento

Vamos agora dar uma olhada na beleza da parceria organizada, porque há muitas coisas sobre esse ato querido que merecem um aceno. Quer você decida fazer uma viagem até o altar ou não, aqui estão alguns pontos positivos incríveis sobre a santidade do casamento:

  • 1. Aquele compromisso que lhe dá paz de espírito na doença e na saúde.
  • 2. Acordar todas as manhãs com sua cara-metade sabendo que a força de sua união durará mais do que quaisquer desentendimentos ou discussões mesquinhas.
  • 3. Um risco reduzido de “sair do palco pela esquerda” quando as coisas ficam difíceis. Melhor conversar ou procurar ajuda por meios profissionais do que simplesmente ir embora. Casamento envolve união.
  • 4. As decisões financeiras parecem melhores quando duas pessoas estão investindo seus corações e mentes no resultado de melhorar suas vidas.
  • 5. Você sempre tem alguém para buscá-lo e deixá-lo no aeroporto.
  • 6. No final do dia de trabalho, sempre há um ouvido disposto a compartilhar suas aflições e comemorações. Mesmo quando você está cansado e mal-humorado, seu cônjuge o conhece por dentro e por fora e ama cada pedacinho do seu eu emocional.
  • 7. Nada nunca fica sem ser dito entre vocês dois , pois o casamento solidifica o sentimento de que a realidade é aceita e reverenciada.
  • 8. As possibilidades da família crescem com o parto. Se esse é um caminho para você no casamento, certamente é uma das razões mais fortes para se casar. Dar vida nova ao outro é o seu maior presente.
  • Use e abuse de coisas novas viu? não sinta vergonha de usar sexshop no seu casamento.

Conclusão

Então aí está, o lado positivo e o lado negativo de ser casado. Freqüentemente, não há manuais para cada casal individualmente sobre como fazê-lo e se é certo ou errado.

Você simplesmente tem que confiar em seu instinto, amar um ao outro além de seus sonhos mais loucos, concordar em discordar muitas vezes e em muitas coisas e estar ciente do coração um do outro.

O coração é tão frágil, e o casamento pode fortalecer esse vínculo pulsante quando respeito, compreensão, compaixão, bondade e GRANDE amor são colocados na equação.

E lembre sempre quando sua vontade for separar, lembre o que fez vocês dois se amar tanto assim quando se conheceram, a geração de hoje acaba com o relacionamento rápido, porque querem sempre agir no impulso e depois vem o arrependimento.

Se os casamentos fossem como antes, muitas coisas podia ser diferentes, haveria muito mais amor e menos casamento destruídos.

E o último conselho é, você não casou para separar casou? Então pare com isso, de qualquer briguinha “ai vou separar” “ai não aguento mais”. Pra tudo tem solução, sejam felizes a partir de hoje!…

8 Surpresas para apimentar seu relacionamento

8 Surpresas para apimentar seu relacionamento

Você pode apreciar o olhar de choque, seguido de prazer no rosto de seu parceiro ou cônjuges ao iniciar uma surpresa divertida no sexo. Você pode gostar da sensação de estar no controle e direcionar sua vida sexual na direção em que deseja guiar sua vida sexual. pode ser para sua vida sexual.

Seja qual for o lado da cerca que você está em seu cônjuge ou parceiro vai adorar essas surpresas no sexo listadas abaixo – surpresas no sexo que você pode iniciar rapidamente também.

Prepare-se para uma ação divertida e sexy.

Planeje um dia surpresa na cama

Um dia surpresa na cama com seu parceiro ou cônjuge não é apenas relaxante e desestressante, mas também é sexy porque grita sexo, intimidade e relaxamento. É uma maneira sutil de surpreender seu cônjuge e deixá-los saber que o sexo está nas cartas hoje.

Aqui estão algumas coisas a considerar se você está planejando um dia na cama:

8 Surpresas para apimentar seu relacionamento

Certifique-se de que seu parceiro ou cônjuge limpe o dia primeiro, reservando-os, você não quer ficar desapontado quando eles tiverem que sair no meio do caminho para uma consulta de cabeleireiro ou uma bebida com o pai!

Forneça comida, brinquedos e música, necessidade e entretenimento junto com qualquer outra coisa que você possa precisar. Dessa forma, você pode acampar na cama, ter tudo o que precisa e nunca precisar sair. Hum.

Não se esqueça de tomar banho, ok, então isso pode ser óbvio, mas caso você ignore esse fator crucial, decidimos incluí-lo – de nada!

Atribua tarefas sexuais aleatoriamente

O dever de casa sexual é uma daquelas surpresas no sexo que você precisa acompanhar – como um bom professor.

Caramba, você pode até se vestir como uma professora sexy como parte da surpresa sexy também, se quiser aproveitar ao máximo a situação.

Atribuir lição de casa sexual, permite que seu parceiro ou cônjuge saiba que você tem sexo na mente e, em particular, sexo com eles (é claro). Eles também terão a sensação de que estão se divertindo quando voltarem para casa – especialmente se fizerem a lição de casa, como um bom aluno.

Que lição de casa você deve atribuir? Aqui estão algumas ideias para você começar:

  • Mande uma mensagem para eles e peça para listar cinco lugares que eles gostariam de fazer amor.
  • Faça com que listem dez lugares em que gostariam de ser beijados.
  • Dê alguns trabalhos de casa de inglês e peça-lhes que descrevam em detalhes uma fantasia.
  • Que tal um pouco de história e peça-lhes que escrevam um ensaio sobre sua experiência sexual mais memorável com você.
  • Aumente a criatividade deles solicitando alguma ficção suja que apresenta você e seu cônjuge como os personagens principais.
  • Você sempre pode acompanhar essa surpresa no sexo com uma surpresa sexy adicional e colocar sua lição de casa em ação.

Vista-se bem sem motivo

Pegá-lo do trabalho em nada além de um casaco. O casaco pode ser uma surpresa clichê no sexo, mas é algo que ele vai apreciar, com certeza. Caso contrário, vista sua roupa mais quente e sirva o jantar todo vestido sem motivo aparente – apenas certifique-se de que a costa esteja limpa para você aproveitar a inevitável interação sexual depois.

Se você é um homem que quer fazer uma surpresa no sexo com sua mulher, por que não se vestir de uniforme e começar uma dramatização.

Mude as palhaçadas sexuais

Claro, você pode negociar os níveis de participação antes de ficar preso em qualquer coisa com a qual você não se sinta confortável, mas o queixo do seu parceiro pode cair no chão quando você traz o kit de bondage – especialmente se não for algo que você tenha já tentou juntos.

Crie um peep show arriscado

Encontre uma maneira criativa de mostrar aleatoriamente seu parceiro ou cônjuge apenas em um momento em que você não deveria, como;

Pouco antes do jantar ser servido em um evento ou restaurante

Antes de saírem juntos para algo comum, como compras de supermercado, noite de pais ou até jantar com seus pais.

O peep show é uma surpresa no sexo que, sem dúvida, levará a um encontro apaixonado assim que ambos estiverem livres para colocar as mãos um no outro.

Toques sensuais e surpreendentes

Quando for totalmente inapropriado, comece a acariciar seu parceiro em todos os lugares que você não deveria. Se eles estão ao telefone conversando com seu chefe ou mãe, tentando se concentrar em alguma coisa, ou em um momento arrebatado enquanto saem com os amigos.

A interação sexy surpreenderá seu parceiro ou cônjuge e iniciará algo espetacular quando eles estiverem livres de suas obrigações.

Torne-se a sobremesa

Por que não se servir como sobremesa depois de cozinhar uma refeição para o seu cônjuge. Simplesmente entregue a ele ou ela um tubo de tinta corporal de chocolate e leve-o para o quarto para a sobremesa – ou para um fator de choque extra, coloque-o na mesa pronto para ser saboreado.

Finja ser outra pessoa

Se você conseguir permanecer no personagem, essa surpresa no sexo é um ato divertido de interpretação.

Tudo o que você precisa fazer é fingir ser outra pessoa e que seu cônjuge está fazendo sexo com um estranho. Não se esqueça de mudar seus movimentos sexuais para que sejam diferentes do que você faria normalmente.

Quanto mais você entrar no personagem e quanto mais diversos o personagem for do seu eu habitual, mais chocante e emocionante essa surpresa no sexo será para vocês dois.

Insira brinquedos eróticos para diversificar a relação como por exemplo, vibradores ou penis de borracha.…

9 Dicas para ter um casamento incrível

Confira essas incríveis dicas de casamento para uma vida de casado feliz. Embora nenhum casamento seja perfeito, os casais aprenderam muito ao estarem juntos por tantos anos.

Se você está noivo ou casado há três ou treze anos, honestidade, empatia (e talvez um pouco de mensagens de texto) pode percorrer um longo caminho em qualquer relacionamento.

Cada casal é único. O que funcionou para seus bisavós ou sua melhor amiga e seu marido pode não funcionar para você. Você não tem que aprender com todos os pombinhos.

Todo casamento de longo prazo tem seus segredos para o sucesso. Você pode encontrar inspiração em outros casais para descobrir o seu. Estas são algumas ótimas dicas de casamento para construir um relacionamento duradouro.

1. Passem tempo um com o outro

Para que a força conjugal se desenvolva, os parceiros devem passar tempo juntos. Programe noites e fins de semana regulares. Você pode fazer de uma fuga um objetivo se não for possível imediatamente.

Passar um tempo com seu parceiro ajudará você a entender melhor suas diferenças e também a lidar com elas. Não pense em “qualidade versus o número de vezes”. Casamentos saudáveis ​​exigem ambos.

Tente sair da rotina uma vez por semana. Leve seu parceiro para um encontro, surpreenda seu parceiro, compre brinquedos eróticos bem diferentes, como um masturbador masculino ou feminino, isso apimenta a relação.

2. Aprenda a negociar conflitos

O conflito faz parte de todo relacionamento. No entanto, chega um momento em que o conflito pode se tornar mais intenso e perigoso.

Compreender seus problemas e aprender a falar sobre eles é o primeiro passo para resolver um problema em um relacionamento. Você tem muitos recursos para ajudá-lo a lidar com o conflito. Esses recursos podem ajudá-lo a se sentir seguro com seu parceiro.

3. Respeite-se sempre

Hábitos negativos são comuns quando um casal não se respeita. A pesquisa mostrou que críticas e vergonha podem fazer com que um relacionamento seja mais prejudicial do que se não for tratado com respeito.

Seu relacionamento será mais forte se você tratar seu parceiro da maneira que gostaria de ser tratado. É fácil mostrar respeito fazendo um elogio ao seu parceiro.

9 Dicas para ter um casamento incrível

Se você se sentir tentado a fazer uma reclamação sobre as falhas de seu parceiro, pense em como se sentiria se ele fizesse isso com você.

4. Descubra mais sobre você

É importante fazer disso uma prioridade para aprender mais sobre si mesmo. Muitos parceiros não sabem o suficiente sobre si mesmos antes de entrar em um relacionamento. Eles também podem lutar para aprender sobre seus parceiros.

5. Explore a intimidade

A intimidade conjugal pode trazer o melhor em seu relacionamento. No entanto, intimidade não significa necessariamente sexualidade.

O aspecto emocional da intimidade é muitas vezes esquecido. A intimidade emocional pode ser descrita como a criação de um lugar seguro para o seu parceiro expressar suas emoções sem medo do ridículo ou do julgamento.

Descubra as diferenças entre relacionamentos íntimos emocionais e físicos e quando são apropriados. Você pode tornar seu relacionamento menos saudável dando ao seu parceiro um tipo de intimidade quando ele realmente precisa dos outros.

6. Encontre interesses comuns

Os casais são mais bem-sucedidos quando têm interesses semelhantes. Isso não significa que cada parceiro vai adorar cada atividade, mas abre a possibilidade de mais compartilhamento e compromisso.

Embora seja bom fazer as coisas do seu jeito, interesses comuns são essenciais para casamentos saudáveis. Você pode compartilhar um interesse comum em cozinhar, comer novos alimentos, caminhar ou jogar cartas.

É importante encontrar algo que ambos gostem fora de sua família.

7. Aprimore suas habilidades de comunicação

Um casamento saudável é construído sobre a capacidade de se comunicar e ouvir um ao outro. É importante não presumir que seu cônjuge sabe o que você está pensando ou sentindo. Você deve dizer ao seu cônjuge o que está acontecendo.

Como cônjuge, você precisa saber quando ouvir. Pode levar prática para aprender a ouvir seu cônjuge. Existem muitos recursos, incluindo livros, cursos online e oficinas de educação conjugal.

Esses recursos podem ser usados ​​para ajudar os casais a se comunicarem melhor.

8. Ouça

A comunicação é importante, mas ouvir atentamente o seu cônjuge sobre seus medos, preocupações e expectativas pode salvar muitos relacionamentos.

Você não deve falar o tempo todo. Em vez disso, ouça seu cônjuge e faça perguntas. Isso vai melhorar a comunicação.

Ouça com atenção as emoções profundas de seu cônjuge. Não tire sarro deles se quiser acalmar uma situação emocionalmente carregada.

9. Perdoe um ao outro

Se o seu parceiro ainda não fez isso, você ficará magoado, frustrado ou chateado com o que ele faz. É provável que você faça exatamente a mesma coisa. Às vezes, pode ser intencional após uma discussão ou mal-entendido. É difícil, mas essencial, perdoar em um casamento, especialmente quando ninguém é perfeito.

Permita que seu parceiro cometa erros, pois você pode cometê-los. Se você cometer um erro, peça desculpas rapidamente e corrija o problema. Isso encorajará o perdão e fortalecerá seu relacionamento.

Conclusão

Cada casal é diferente, então uma peça que funcionou para um casal pode não funcionar para outro. O quanto você está disposto a salvar seu casamento e o resultado do aconselhamento matrimonial determinarão o que acontecerá.

Muitos relacionamentos viram mudanças positivas após o aconselhamento matrimonial. Quando um casal está tendo dificuldade em entender a perspectiva do outro, muitas vezes eles procuram ajuda profissional.

Se não se transformar em algo mais sério, é perfeitamente normal que os casais briguem. Essas dicas práticas de casamento foram elaboradas para ajudá-lo a melhorar seu casamento.…