Categoria: Moda e Beleza

O melhor site do Brasil

Quem trabalha em um teatro? - Funcionários a frente de casa

Quem trabalha em um teatro? – Funcionários a frente de casa

Muito trabalho é dedicado à criação de uma performance teatral. É preciso o trabalho de muitas equipes especializadas diferentes para concluir todas as tarefas necessárias antes que os atores possam pisar no palco.

O número e a variedade de pessoas que trabalham em um teatro dependem de seu tamanho e tipo. Mas seja qual for a escala do teatro ou da produção, sempre foi necessária uma equipe de pessoas para chegar lá.

Hoje, os teatros geralmente podem ser divididos em dois tipos: Teatros de produção ou teatros de apresentação, mas alguns fazem os dois.

Os teatros produtores contam com equipes criativas que desenvolvem novas produções a partir de obras existentes ou novas. Isso inclui diretores, diretores musicais e coreógrafos, bem como designers de cenários, adereços, figurinos, iluminação e mídia audiovisual.

Eles podem ser autônomos ou baseados no local, com especialistas adicionais sendo contratados conforme necessário. Muitas vezes, esses teatros também possuem departamentos de artesanato para fazer ou instalar os elementos de design escolhidos para a produção.

O curso de teatro rj geralmente são contratados para uma produção específica, embora alguns locais continuem a tradição de ter uma empresa contratada por um período de tempo mais longo.

Os teatros de apresentação, às vezes chamados de ‘casas de recepção’, recebem companhias visitantes cujas produções foram desenvolvidas em outros lugares e estão em turnê em vários locais.

Gerente da Casa e Gerente de Plantão

Esses gerentes são responsáveis ​​pela segurança do público e de todos os funcionários antes, durante e depois de uma apresentação.

Quem trabalha em um teatro? - Funcionários a frente de casa

Eles monitoram a chegada do público e garantem que aqueles que precisam de assistência o recebam. Eles têm alguma responsabilidade operacional e fiscal pela administração dos bares, bilheteria e merchandising. Eles também fazem a ligação com a equipe de back of house, dando “autorização” quando o público está sentado e a apresentação pode começar.

Funcionários da bilheteria

Os funcionários das bilheterias geralmente são o primeiro ponto de contato para a maioria dos membros do público. Eles fornecem informações sobre as próximas apresentações e vendem ingressos. Eles fazem isso na bilheteria do local, por telefone ou online. Alguns teatros maiores também vendem seus ingressos por meio de uma agência externa.

Porteiros e funcionários do bar

Esses funcionários da frente da casa são a face pública de um teatro e trabalham durante os horários de apresentação. Os arrumadores ou apresentadores de teatro cumprimentam o público e os direcionam para seus lugares, ou para os vestiários, banheiros e bares.

Eles também vendem doces, programas, lembranças e mercadorias e refrescos no bar, importantes fontes de receita para um teatro. A equipe da frente da casa é treinada em saúde e segurança, incluindo a evacuação segura e rápida do teatro.

Quem produz e apresenta um espetáculo?

Além dos performers e artistas, é necessária uma equipe grande e altamente qualificada para produzir e apresentar um show. A maior parte da equipe nunca é vista pelo público.

Produtor

O produtor é responsável por encontrar o dinheiro para financiar um show e gerenciar os riscos financeiros.

Diretor artistico

O diretor artístico desenvolve e supervisiona a implementação da visão artística e do foco de uma produção e, muitas vezes, do programa geral apresentado por um teatro.

Diretor

O Diretor pode ser um membro permanente da equipe de um teatro ou um freelancer contratado para um espetáculo individual. Eles podem ser o Diretor Artístico do teatro.

Designers

Esses são os principais criativos que acompanham o diretor ou criam o cenário para a produção, permitindo que o público acredite que está em um lugar ou tempo diferente.

Os cenógrafos projetam o cenário e os figurinistas projetam os figurinos para uma produção. As posições podem ser combinadas para produções menores. Nesse caso, o responsável é conhecido como Designer de Teatro.…

Quais são algumas oportunidades de modelagem para criança?

Quais são algumas oportunidades de modelagem para criança?

Existem muitas oportunidades de modelagem disponíveis para crianças na indústria, especialmente no setor de rua. Modelos jovens são uma parte vital da indústria, com muitos papéis disponíveis para crianças sociáveis, confiantes e maduras que desejam esculpir uma carreira de modelo de sucesso desde cedo.

Lembre-se de que, em qualquer função oferecida ao seu filho, os pais terão que acompanhá-lo para garantir sua segurança. Isso vale para o elenco também, que, dependendo de quão dedicado você e seu filho são à carreira, varia consideravelmente.

Descubra os diferentes tipos de funções disponíveis para modelos infantis na indústria.

Alguns vêem isso como um hobby, enquanto outros estão completamente comprometidos com sua agência de modelos, resultando em uma agenda lotada de elenco.

Sessões de fotos para marcas de moda de rua

Gigantes de rua como Next, Marks and Spencers, River Island, Zara e H&M têm departamentos que atendem crianças. Eles não apenas exigem material de campanha sazonal para suas vitrines e na loja, mas também para seu site.

Quais são algumas oportunidades de modelagem para criança?

Esses estabelecimentos de moda se movem em uma velocidade extremamente rápida com uma alta rotatividade de produtos. Portanto, eles precisam fotografar crianças usando os designs para vender online antes das mudanças de estação.

A maioria das filmagens é realizada em estúdio e exige que as crianças sejam capturadas de maneira natural e feliz. Eles devem se sentir confortáveis ​​na frente de uma câmera para que o fotógrafo possa tirar as fotos necessárias para a campanha.

Seu filho terá que interagir com outras crianças que estão participando da sessão de fotos e, portanto, terá que ser sociável com outras crianças.

Participe de desfiles de moda locais

Muitos shoppings realizam desfiles de moda, que incluem uma seção dedicada às crianças. Para promover a sua gama de roupas, os estilistas vão montar looks adequados para crianças pequenas.

Eles provavelmente terão apenas algumas aparições e deverão andar, correr ou dançar com confiança na passarela para um grande público. Haverá ensaios para assistir antes do show para que seu filho saiba exatamente o que está fazendo.

Para garantir o papel, seu filho deve ser enérgico e confiante em torno de novas pessoas. Esta oportunidade única requer crianças que possam sair para a passarela sem ficarem tímidas com os rostos olhando para eles.

Envolva-se em comerciais de TV

Muitos anúncios incluem crianças com muitas marcas diferentes, exigindo que as crianças cumpram suas instruções. Isso pode estar promovendo roupas, mas também pode envolvê-los brincando com brinquedos ou fazendo parte de um ambiente familiar.

De qualquer forma, eles precisam se mover bem na frente da câmera e agir com naturalidade. É um processo muito diferente do que capturar uma foto parada.

Eles terão que interagir com outras pessoas na tela e, essencialmente, ter habilidades de atuação para garantir que o comercial seja realista. Portanto, estar confortável com novos rostos é vital para o seu sucesso.

As crianças podem ter que falar na câmera, seja uma risada, uma palavra/frase ou um diálogo inteiro. Isso adiciona outra dimensão ao papel, pois sua voz precisa ser clara e confiante.

Além disso, eles precisarão se lembrar das falas para que a conversa flua naturalmente. Não se espera que as crianças falem muito, mas à medida que crescem, as expectativas aumentam.

Terminar

Existem muitos papéis diferentes que seu filho pode garantir, mas o tipo de criança necessário permanece o mesmo.

Um caráter entusiasmado, maduro para sua idade, feliz e confiante é necessário para ter sucesso na indústria. Uma criança tímida não se sentirá confortável em um desfile de moda ou sessão de fotos, pois trabalhar com novas pessoas ou posar na frente de uma câmera não parecerá natural para elas.

A melhor maneira de ver como seu filho ou filha se sentirá é experimentar uma sessão de teste. A experiência vai avaliar como eles vão lidar e se a modelagem é para eles.…