Quais são algumas oportunidades de modelagem para criança?

O melhor site do Brasil

Quais são algumas oportunidades de modelagem para criança?

Quais são algumas oportunidades de modelagem para criança?

Existem muitas oportunidades de modelagem disponíveis para crianças na indústria, especialmente no setor de rua. Modelos jovens são uma parte vital da indústria, com muitos papéis disponíveis para crianças sociáveis, confiantes e maduras que desejam esculpir uma carreira de modelo de sucesso desde cedo.

Lembre-se de que, em qualquer função oferecida ao seu filho, os pais terão que acompanhá-lo para garantir sua segurança. Isso vale para o elenco também, que, dependendo de quão dedicado você e seu filho são à carreira, varia consideravelmente.

Descubra os diferentes tipos de funções disponíveis para modelos infantis na indústria.

Alguns vêem isso como um hobby, enquanto outros estão completamente comprometidos com sua agência de modelos, resultando em uma agenda lotada de elenco.

Sessões de fotos para marcas de moda de rua

Gigantes de rua como Next, Marks and Spencers, River Island, Zara e H&M têm departamentos que atendem crianças. Eles não apenas exigem material de campanha sazonal para suas vitrines e na loja, mas também para seu site.

Quais são algumas oportunidades de modelagem para criança?

Esses estabelecimentos de moda se movem em uma velocidade extremamente rápida com uma alta rotatividade de produtos. Portanto, eles precisam fotografar crianças usando os designs para vender online antes das mudanças de estação.

A maioria das filmagens é realizada em estúdio e exige que as crianças sejam capturadas de maneira natural e feliz. Eles devem se sentir confortáveis ​​na frente de uma câmera para que o fotógrafo possa tirar as fotos necessárias para a campanha.

Você pode gostar também:  Os cristãos devem ler Levítico hoje?

Seu filho terá que interagir com outras crianças que estão participando da sessão de fotos e, portanto, terá que ser sociável com outras crianças.

Participe de desfiles de moda locais

Muitos shoppings realizam desfiles de moda, que incluem uma seção dedicada às crianças. Para promover a sua gama de roupas, os estilistas vão montar looks adequados para crianças pequenas.

Eles provavelmente terão apenas algumas aparições e deverão andar, correr ou dançar com confiança na passarela para um grande público. Haverá ensaios para assistir antes do show para que seu filho saiba exatamente o que está fazendo.

Para garantir o papel, seu filho deve ser enérgico e confiante em torno de novas pessoas. Esta oportunidade única requer crianças que possam sair para a passarela sem ficarem tímidas com os rostos olhando para eles.

Envolva-se em comerciais de TV

Muitos anúncios incluem crianças com muitas marcas diferentes, exigindo que as crianças cumpram suas instruções. Isso pode estar promovendo roupas, mas também pode envolvê-los brincando com brinquedos ou fazendo parte de um ambiente familiar.

De qualquer forma, eles precisam se mover bem na frente da câmera e agir com naturalidade. É um processo muito diferente do que capturar uma foto parada.

Eles terão que interagir com outras pessoas na tela e, essencialmente, ter habilidades de atuação para garantir que o comercial seja realista. Portanto, estar confortável com novos rostos é vital para o seu sucesso.

As crianças podem ter que falar na câmera, seja uma risada, uma palavra/frase ou um diálogo inteiro. Isso adiciona outra dimensão ao papel, pois sua voz precisa ser clara e confiante.

Você pode gostar também:  8 Dicas para atrair estudantes internacionais

Além disso, eles precisarão se lembrar das falas para que a conversa flua naturalmente. Não se espera que as crianças falem muito, mas à medida que crescem, as expectativas aumentam.

Terminar

Existem muitos papéis diferentes que seu filho pode garantir, mas o tipo de criança necessário permanece o mesmo.

Um caráter entusiasmado, maduro para sua idade, feliz e confiante é necessário para ter sucesso na indústria. Uma criança tímida não se sentirá confortável em um desfile de moda ou sessão de fotos, pois trabalhar com novas pessoas ou posar na frente de uma câmera não parecerá natural para elas.

A melhor maneira de ver como seu filho ou filha se sentirá é experimentar uma sessão de teste. A experiência vai avaliar como eles vão lidar e se a modelagem é para eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *