8 Dicas para atrair estudantes internacionais

O melhor site do Brasil

8 Dicas para atrair estudantes internacionais

8 Dicas para atrair estudantes internacionais

Construir e manter um corpo estudantil diversificado internacionalmente não acontece sem esforço – especialmente em um momento em que as novas matrículas estão baixas para estudantes internacionais , exceto para as escolas de elite.

É por isso que, no mercado de hoje, faz sentido ajustar seus esforços de marketing para reter seus alunos internacionais de graduação e direcionar graduados internacionais de escolas americanas concorrentes para seus programas de graduação avançada, que ajuda na captação de alunos.

Adicione um sabor internacional aos programas da sua escola

Uma forma de competir internacionalmente é oferecendo e promovendo um currículo multicultural global. Considere fazer mudanças que agreguem valor aos seus programas, além de fazer com que os estudantes internacionais se sintam mais em casa.

Vale a pena considerar o seguinte:

  1. Você tem uma associação internacional de estudantes? Se não, quais atividades culturais e sistemas de apoio existem para que seus alunos internacionais se conectem uns com os outros?
  2. Que suportes você tem para tranquilizar os pais que estão interessados ​​em acompanhar as novidades no campus, mas não podem comparecer aos dias locais para pais ou familiares?
  3. Sua cafeteria e outras opções de refeições no campus atendem a uma variedade de preferências e gostos internacionais?
  4. Seus cursos incluem tópicos de interesse global?
  5. Os graduados sairão preparados para ter sucesso em qualquer lugar do mundo?
  6. Você oferece opções de hospedagem para aqueles que compartilham uma primeira língua diferente do inglês?
Você pode gostar também:  Quem trabalha em um teatro? - Funcionários a frente de casa

Até mesmo as obras de arte e as opções arquitetônicas para as salas de aula do campus, prédios de moradia estudantil e outras estruturas escolares podem ser planejadas com o objetivo de serem inclusivas e acolhedoras para pessoas de várias culturas.

Apelo às motivações dos estudantes internacionais

As razões pelas quais os alunos decidem estudar no exterior podem variar muito. Um motivador é obter um diploma para se preparar para uma carreira nos Estados Unidos. Isso pode incluir fazer conexões com empresas americanas enquanto frequentam a escola, para que tenham opções de emprego quando chegar a hora de se formar.

8 Dicas para atrair estudantes internacionais

Outros vêm para universidades americanas ou outras instituições educacionais para desenvolver habilidades que possam levar para casa. Eles podem ter como objetivo melhorar as condições em sua cidade natal. Eles também podem apenas querer ter experiências de aprendizado que não teriam de outra forma.

Estenda seu alcance além do caminho batido

Só porque todas as outras escolas recrutam pesadamente de um grupo seleto de cidades na Índia e na China, não significa que a sua deva fazer o mesmo.

Na verdade, mudar um pouco as coisas pode aumentar suas chances de alcançar estudantes internacionais que as táticas tradicionais de recrutamento podem perder.

A execução de campanhas de anúncios digitais em cidades menos segmentadas colocará sua marca na frente de muitos alunos em potencial que, de outra forma, não saberiam quem você é ou o que oferece.

Isso não significa que você não deva publicar anúncios ou eventos de recrutamento nas grandes cidades. No entanto, como todas as outras faculdades ou universidades com sede nos EUA estão fazendo a mesma coisa, seus anúncios precisam se destacar.

Você pode gostar também:  Quais são algumas oportunidades de modelagem para criança?

Demonstrar liderança de pensamento global

A divulgação internacional deve incluir a publicação de artigos em publicações estrangeiras e o envio de representantes para palestrar em eventos estratégicos.

Disponibilize informações sobre ajuda financeira prontamente

Uma das principais razões para o declínio de novas matrículas de estudantes internacionais é um declínio correspondente na disponibilidade de financiamento do governo em algumas áreas.

A menos que você anuncie que a assistência financeira está disponível, você pode perder alguns ótimos alunos que não têm recursos para encontrar financiamento alternativo por conta própria.

Torne-o acessível. Torne essa informação localizável e faça com que eles se sintam confiantes em suas chances de receber bolsas de estudo, subsídios ou empréstimos relevantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *