O que você pode fazer para ajudar seus preenchedores injetáveis ​​a durarem mais?

O melhor site do Brasil

O que você pode fazer para ajudar seus preenchedores injetáveis ​​a durarem mais?

O que você pode fazer para ajudar seus preenchedores injetáveis ​​a durarem mais?

Os preenchimentos dérmicos são um dos tratamentos cosméticos não cirúrgicos mais populares no país ano após ano, e é fácil entender por quê.

Os preenchimentos são tratamentos versáteis que podem não apenas suavizar linhas e rugas temporariamente, mas também restaurar o volume facial perdido e preencher e remodelar os lábios, operado por Enfermagem estética.

Dito isto, os tratamentos injetáveis, como preenchimentos dérmicos, são temporários e desaparecem gradualmente, exigindo tratamentos de manutenção ocasionais.

No entanto, existem algumas etapas que você pode seguir para ajudar a fazer com que os preenchimentos dérmicos durem mais.

Escolha um fornecedor respeitável

A qualidade dos resultados do seu preenchimento só pode ser tão boa quanto a experiência do seu provedor. Agora não é hora de barganhar compras pelo menor preço da cidade.

Em vez disso, escolha um provedor de preenchimento com base em seu treinamento profissional, experiência, reputação e outras credenciais importantes. Idealmente, os preenchimentos injetáveis ​​são realizados no consultório de um cirurgião plástico por um profissional que entenda tanto a técnica de injeção quanto a estética.

Embora existam muitos fornecedores fraudulentos por aí que podem anunciar um preço aparentemente imbatível, você pode não estar recebendo o produto pelo qual pensa que está pagando.

Algumas bandeiras vermelhas incluem um site questionável ou inexistente, falta de comentários ou fotos antes e depois e preços que parecem bons demais para ser verdade.

Faça sua pesquisa antes de agendar uma consulta de preenchimento para garantir não apenas sua saúde e segurança, mas também os melhores resultados possíveis.

Você pode gostar também:  Como engravidar rápido: dicas para ajudar você a engravidar

Siga as orientações de cuidados posteriores

Imediatamente após o preenchimento, você será solicitado a não esfregar ou massagear a área tratada nas primeiras 24 a 48 horas, bem como evitar exercícios vigorosos no primeiro dia.

O que você pode fazer para ajudar seus preenchedores injetáveis ​​a durarem mais?

Também pode ser útil evitar dormir de lado ou de barriga para baixo no primeiro dia após o preenchimento, para não colocar pressão desnecessária na área tratada.

Outras instruções de cuidados posteriores que são cruciais a serem seguidas incluem limitar a exposição ao sol e ao calor e limitar a ingestão de álcool por alguns dias após a consulta.

Seguir atentamente todas essas diretrizes pode ajudar a garantir os melhores resultados.

Use a rotina adequada de cuidados com a pele

Embora os preenchimentos possam ajudar a dar uma aparência mais jovem, eles funcionam melhor quando combinados com a rotina de cuidados com a pele adequada para seu tipo de pele e preocupações específicas.

Seguir uma rotina básica de cuidados com a pele com o limpador, hidratante, produtos de tratamento antienvelhecimento e protetor solar certos pode ajudar muito a manter sua pele jovem e radiante.

Converse com seu profissional de cuidados com a pele sobre os melhores produtos e ingredientes para as necessidades de sua pele e siga o regime prescrito por várias semanas para começar a notar uma diferença no tom e na textura de sua pele.

Pratique hábitos de vida saudáveis

Além de seguir a rotina adequada de cuidados com a pele antienvelhecimento, fazer mudanças saudáveis ​​no estilo de vida pode ter um impacto considerável na saúde e na aparência da pele, ajudando a prolongar os resultados do preenchimento.

Esses fatores de estilo de vida incluem coisas como:

  • Comer uma dieta saudável e evitar o consumo excessivo de açúcar;
  • Evitando o estresse, que é conhecido por acelerar o processo de envelhecimento;
  • Dormindo o suficiente;
  • Beber bastante água;
  • Usar protetor solar diariamente e evitar exposição prolongada ao sol;
  • Não fumar ou usar outros produtos de tabaco;
Você pode gostar também:  Explorando o mundo do Gambling - Introdução

Fazer apenas algumas mudanças saudáveis ​​no estilo de vida pode ajudar a retardar o processo de envelhecimento, ajudando sua pele a parecer naturalmente mais jovem por mais tempo.

Siga um plano de manutenção personalizado

É importante observar que nenhum tratamento injetável dura para sempre e alguns tipos e marcas de preenchimento duram mais do que outros.

Acrescente a isso o fato de que cada pessoa metaboliza esses produtos em uma taxa diferente e fica fácil entender a importância de personalizar seu plano de manutenção para melhor atender à sua situação específica.

Trabalhe com seu fornecedor de preenchimento para criar um plano de manutenção que o ajudará a maximizar seus resultados e encontrar um cronograma que funcione bem para você. Com o tempo certo, você pode manter perfeitamente a mesma aparência desejada sem ter lacunas indesejadas entre cada tratamento.

Quanto tempo duram os preenchimentos dérmicos?

Os preenchimentos dérmicos podem durar de seis meses a dois anos – às vezes até mais, dependendo do tipo. No entanto, a maioria dos preenchimentos de ácido hialurônico – uma das opções de preenchimento dérmico mais populares – tende a cair na faixa de 6 a 18 meses.

Os preenchimentos de ácido hialurônico também são o único tipo de preenchimento que pode ser dissolvido antes de se desgastar por conta própria, se desejado.

A longevidade esperada de seus preenchedores também dependerá da marca específica, do local em que são injetados, do seu metabolismo, da frequência com que você se exercita e de outros fatores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *